Sobre Nós

Nossa história

Com uma arquitetura inovadora, o Hotel Vila Boa teve o início de suas obras no ano de 1973 pelo governo do estado de Goiás, na gestão do então governador do estado Leonino Di Ramos Caiado, visando o desenvolvimento da região. Sua inauguração só acontece em 1.975 na gestão do governador Irapuan Costa Jr. O Estado administra o hotel através da Goiastur Turismo, empresa ligada à secretaria estadual de turismo do estado de Goiás, até 1990.

A partir de 1991 o Hotel passa a ser administrado pela iniciativa privada, a qual permanece atualmente.

Da sua história, muito ainda se preserva, como as suas grandes fachadas em vidro, os pisos do hall em mármore e os azulejos azuis e rosa nos banheiros.

Por que escolher o Hotel Vila Boa?

Um Hotel que se destaca na paisagem
A localização do Hotel Vila Boa é uma atração à parte. Do alto de um platô, cercado por morros e muito verde, você desfruta de uma visão privilegiada dos sítios históricos e da beleza natural da região de Goiás.

No Hotel Vila Boa, a tradicional hospitalidade goiana vem lado a lado com um padrão de hotelaria de nível internacional. Conte com a cortesia e o profissionalismo da nossa equipe. Aqui você se sente em casa – e também se sente em um dos melhores hóteis do Centro-Oeste do Brasil.

Faça já sua reserva